A Nasty é um brechó criado por 4 mãos e incentivado por muitas. Foi lançado dia 26 de abril de 2021. Uma marca de Samambaia-DF que busca trazer referências estéticas do mundo da moda e da arte.

Buscamos trazer um consumo mais consciente, ainda de forma estilosa, cool e criativa, através das nossas peças de forte curadoria. Também construir com artistas locais e empreendedores.

Trabalhamos com muitas peças importadas, vintages e criativas.

O processo de curadoria é extenso e cuidamos de cada detalhe, em cada etapa, para que tenham uma ótima experiência.

Um brechó vintage? Somos! Um brechó estiloso? Somos! Brechó com identidade? Somos! Brechó masculino? Somos! E feminino? Também! A Nasty é um brechó para todos os gostos e pessoas.

A nossa logo foi produzida pelo artista Hanz Ronald e todos os modelos dos ensaios são amigos e parceiros nossos e da marca. Prezamos pela entrega de qualidade dos nossos produtos e serviços. Também pelo respeito às diversidades, no pensamento de que todas as pessoas possam ser o que/quem/como quiserem.

XOXO 

Quem faz

Caio Eduardo - o da pesquisa e criação: publicitário, jornalista, periférico, criativo, aspirante da arte, moda e suas referências. Formado pela Universidade Católica de Brasília, possui conhecimento em trabalhos audiovisuais e direção de arte. Curador, criador e gerenciador de redes da Nasty.

Matheus Bacelar – o louco das tabelas: professor, revisor, periférico, design de personalizados, amante da gastronomia e da criatividade. Licenciado e Bacharelado pela Universidade de Brasília, sabe organizar, estilizar e produzir. Curador, criador e administrador da Nasty.