O Código de Defesa do Consumidor assegura o consumidor a devolver/trocar um produto adquirido. Montamos algumas orientações em tópicos para ajudar a conhecerem as políticas de devoluções do nosso brechó:

  • Antes de tudo: não viole a etiqueta do produto em casos de devoluções. Caso contrário, a Nasty não conseguirá dar prosseguimento ao processo;
  • A Nasty não custeará os translados de envio em casos de desistência de compra, mas, caso seja solicitado, forneceremos etiqueta de envio pela nossa plataforma de frete (Melhor Envio), o que pode trazer algum desconto ao valor final;
  • Artigo 26 do CDC – Reclamação do produto: O consumidor está assegurado da devolução do produto diante da identificação de avarias não informadas anteriormente à compra;
  • As devoluções serão realizadas somente em casos de avarias identificadas que não foram informadas antes da compra;
  • Como somos um brechó, trabalhamos com peças únicas, portanto não conseguimos realizar trocas por outra variação da mesma peça.

A Nasty se disponibiliza para sanar quaisquer dúvidas através dos nossos contatos. Podem nos contatar via e-mail ([email protected]), formulário de contato aqui no site e direct no instagram (@nastybrecho).